Comprei produto digital

PayT é uma plataforma que presta serviço de processar pagamentos para vendedores. Ao realizar uma compra você recebe um e-mail confirmando sua transação.

Você realizou uma compra em um site que utiliza o PayT para processar os pagamentos. Por esse motivo o nome “PAYT+nome do produto da compra” aparece na descrição da fatura do seu cartão. Se você não se lembra do produto que comprou, basta pesquisar em seu e-mail o endereço [email protected] que lá constará a descrição do produto adquirido através do site que utiliza a PAYT para processar os pagamentos.

Caso não esteja conseguindo entrar em contato com o vendedor porque o mesmo não responde ou não forneceu os seus dados, fale com o suporte da PayT para que possamos verificar o ocorrido e, assim, você ser atendido o mais breve possível. Para isso basta clicar abaixo em abrir chamado.

Quando você faz uma compra por boleto em um site parceiro do PayT, avisaremos você por e-mail sobre a confirmação do pagamento. Caso não tenha recebido este e-mail dentro do prazo de compensação de até 3 dias úteis, fale conosco para abrindo um chamado abaixo.

Entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do site em que você fez a compra. Você pode encontrar no e-mail de confirmação de compra do PayT conforme o exemplo da imagem:


Caso não esteja conseguindo falar com o vendedor clique no botão no fim da página e clique em “Abrir um Chamado”

Questões relacionadas a cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser tratadas diretamente com o vendedor.

 PayT é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, o PayT não vende nenhum produto, mas sim fornecemos a tecnologia para os vendedores. Nós podemos te ajudar caso você tenha algum problema com o pagamento.

A solicitação do reembolso deve ser feita diretamente ao vendedor do seu curso.

Você pode encontrar o contato do vendedor no e-mail de confirmação da compra que te enviamos quando a sua compra foi aprovada.

Basta você enviar um e-mail ao vendedor informando o seu e-mail usado na compra e CPF, e ele poderá fazer o seu reembolso.

Os vendedores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Não consigo entrar em contato com produtor

Você também pode solicitar o reembolso abrindo um chamado através do botão abaixo e dessa forma o PayT realizara a intermediação com o vendedor.

Quando você faz uma solicitação de reembolso de uma compra feita com cartão, o nosso sistema imediatamente devolve o dinheiro ao banco emissor do cartão.

Depois disso, cada banco tem o seu prazo e procedimento para devolver o limite para a fatura do cliente.

Cartão de crédito: Dependendo da operadora pode levar até 15dias.

Pix: Prazo máximo até 6 dias.

Boleto: Prazo máximo 3 dias úteis.

Caso o prazo de reembolso já tenha ultrapassado as datas, clique abaixo em abrir chamado para nosso time ajudar você.