Comprei produto físico

PayT é uma plataforma que presta serviço de processar pagamentos para vendedores. Ao realizar uma compra você recebe um e-mail confirmando sua transação.

Você realizou uma compra em um site que utiliza o PayT para processar os pagamentos. Por esse motivo o nome “PAYT+nome do produto da compra” aparece na descrição da fatura do seu cartão. Se você não se lembra do produto que comprou, basta pesquisar em seu e-mail o endereço [email protected] que lá constará a descrição do produto adquirido através do site que utiliza a PAYT para processar os pagamentos.

Caso não esteja conseguindo entrar em contato com a loja porque a mesma não responde ou não forneceu os seus dados, fale com o suporte da PayT para que possamos verificar o ocorrido e, assim, você ser atendido o mais breve possível. Para isso basta clicar abaixo em abrir chamado.

Quando você faz uma compra por boleto em um site parceiro do PayT, avisaremos você por e-mail sobre a confirmação do pagamento. Caso não tenha recebido este e-mail dentro do prazo de compensação de até 3 dias úteis, fale conosco para abrindo um chamado abaixo.

Entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do site em que você fez a compra. Você pode encontrar no e-mail de confirmação de compra do PayT conforme o exemplo da imagem:

Se ainda assim não conseguir resolver seu problema, abra um chamado abaixo que nós iremos lhe ajudar a resolver seu problema.

Questões relacionadas a cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser tratadas diretamente com o site em que efetuou a compra. Recomendamos que você acesse o site e procure a opção de cancelar o pedido ou, se precisar trocar/devolver, entre em contato com a loja por um de seus canais de atendimento, informando código do pedido, data e valor da compra. Caso já tenha tentado contato com o vendedor e não obteve sucesso clique no botão abaixo de abrir chamado para podermos lhe ajudar.

Quando você faz uma solicitação de reembolso de uma compra feita com cartão, o nosso sistema imediatamente devolve o dinheiro ao banco emissor do cartão.

Depois disso, cada banco tem o seu prazo e procedimento para devolver o limite para a fatura do cliente.

Cartão de crédito: Dependendo da operadora pode levar até 15dias.

Pix: Prazo máximo até 6 dias.

Boleto: Prazo máximo 3 dias úteis.

Caso o prazo de reembolso já tenha ultrapassado as datas, clique abaixo em abrir chamado para nosso time ajudar você.